Curso Secretariado, Recepção e Atendimento ao Cliente.
Curso com o conteúdo essencial para exercer a função de Secretariado e Recepção, voltado à qualificação, atualização e/ou informação, tanto para pessoas que trabalham ou que pretendem trabalhar na área, como para empresas que pretendem desenvolver seus funcionários.
Conteúdo desenvolvido através de atividades em grupo, estudos de casos e exercícios (Ciclo de Aprendizagem Vivencial). Turmas com 12 pessoas no máximo. Apostilas e certificados (75% de presença).
Objetivos:
Desenvolver junto aos participantes, competências para a atuação na função de Secretariado, por meio da reflexão sobre as responsabilidades do profissional, conceitos, tendências e processos relacionados a área atualmente.
Envolve técnicas de Atendimento ao Cliente interno e externo.
Conteúdo:
Conhecendo a si mesmo: o caminho do autoconhecimento, benefícios no aspecto profissional;
Características do profissional da área de secretariado: código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
Principais funções e responsabilidades: atividades, o que é esperado pelas organizações, visão de secretariado como carreira;
Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos: agenda, follow-up, e-mail, internet, arquivos e controle de pequeno caixa.
Planejamento e preparação de reuniões, eventos e viagens: planejando um evento, preparando uma viagem, organizando uma reunião - atividades práticas.
Trabalho em equipe e etiqueta empresarial: entendendo a função como agregadora das equipes, por centralizar informações de todas as áreas. Sigilo, conhecimento e discrição como base de atuação;
Técnicas de atendimento ao cliente: etapas do atendimento de qualidade, imparcialidade e empatia. Cliente interno e cliente externo.
Este curso pode ser ministrado in company, mais informações: atendimento@selfcursos.com.br (8 pessoas ou mais).
Este curso também pode ser ministrado como aulas particulares (1 a 7 pessoas).
Clique aqui para fazer sua inscrição on line.
Facilitadora: Silvana Lúcia Ferreira: Psicopedagoga, pós-graduada em Recursos Humanos, possui Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, é membro em formação em Análise Transacional Organizacional pela UNAT, graduada em Fonoaudiologia pela PUC-PR. Há 25 anos no mercado, atuou em empresas,como instrutora no Senac, consultora e instrutora no Sebrae e consultora da Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná).
Próximo grupo:
Datas: 07/02/2011 a 10/02/2011
Carga Horária: 12 horas.
Dias: 4 noites.
Horário: 19:00 às 22:00 hs.
Investimento:
1 + 1 x R$105,00 - cartão, cheque ou boleto.
ou R$190,00 à vista com desconto - também com cartão para o vencimento.
Cartões em até 5 x de R$45,00.
Inscrições:
Enviar ficha de inscrição e formalização da matrícula através de depósito bancário no valor de R$20,00, até dia 03/02/2011, sendo que este valor será descontado do valor do curso.
ou
Boleto no valor à vista com vencimento para dia 03/02/2011.
Fones:
41 -3029-9676
41- 3019-9818
Local: Self Cursos - Av. Marechal Floriano Peixoto, 7971 sala 02 - Carmo - Curitiba – PR 81.650-000
Clique aqui para ver o mapa.
Clique aqui para fazer sua inscrição on line.
Clique aqui para ver a agenda dos próximos cursos.
Curso com o conteúdo essencial para exercer a função de Secretariado e Recepção, voltado à qualificação, atualização e/ou informação, tanto para pessoas que trabalham ou que pretendem trabalhar na área, como para empresas que pretendem desenvolver seus funcionários.
Conteúdo desenvolvido através de atividades em grupo, estudos de casos e exercícios (Ciclo de Aprendizagem Vivencial). Turmas com 12 pessoas no máximo. Apostilas e certificados (75% de presença).
Objetivos:
Desenvolver junto aos participantes, competências para a atuação na função de Secretariado, por meio da reflexão sobre as responsabilidades do profissional, conceitos, tendências e processos relacionados a área atualmente.
Envolve técnicas de Atendimento ao Cliente interno e externo.
Conteúdo:
Conhecendo a si mesmo: o caminho do autoconhecimento, benefícios no aspecto profissional;
Características do profissional da área de secretariado: código de ética, perfil profissional e requisitos para uma atuação eficaz;
Principais funções e responsabilidades: atividades, o que é esperado pelas organizações, visão de secretariado como carreira;
Ferramentas para organização do tempo e dos trabalhos: agenda, follow-up, e-mail, internet, arquivos e controle de pequeno caixa.
Planejamento e preparação de reuniões, eventos e viagens: planejando um evento, preparando uma viagem, organizando uma reunião - atividades práticas.
Trabalho em equipe e etiqueta empresarial: entendendo a função como agregadora das equipes, por centralizar informações de todas as áreas. Sigilo, conhecimento e discrição como base de atuação;
Técnicas de atendimento ao cliente: etapas do atendimento de qualidade, imparcialidade e empatia. Cliente interno e cliente externo.
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Facilitadora: Silvana Lúcia Ferreira: Psicopedagoga, pós-graduada em Recursos Humanos, possui Formação em Dinâmica dos Grupos pela SBDG, é membro em formação em Análise Transacional Organizacional pela UNAT, graduada em Fonoaudiologia pela PUC-PR. Há 25 anos no mercado, atuou em empresas,como instrutora no Senac, consultora e instrutora no Sebrae e consultora da Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná).
Próximo grupo:
Datas: 07/02/2011 a 10/02/2011
Carga Horária: 12 horas.
Dias: 4 noites.
Horário: 19:00 às 22:00 hs.
Investimento:
1 + 1 x R$105,00 - cartão, cheque ou boleto.
ou R$190,00 à vista com desconto - também com cartão para o vencimento.
Cartões em até 5 x de R$45,00.
Inscrições:
Enviar ficha de inscrição e formalização da matrícula através de depósito bancário no valor de R$20,00, até dia 03/02/2011, sendo que este valor será descontado do valor do curso.
ou
Boleto no valor à vista com vencimento para dia 03/02/2011.
Fones:
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Local: Self Cursos - Av. Marechal Floriano Peixoto, 7971 sala 02 - Carmo - Curitiba – PR 81.650-000
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